Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.049 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
962 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 512 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 7 Maio 2022. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar, ótimas instalações e excelente infraestrutura.
Dica a diretoria
Supervisores e gerentes sempre muito empáticos com suas equipes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 4 Maio 2022. Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Diversas áreas e possibilidades, treinamento abrangente, porém o RH deixa algumas coisas que deveriam ser simples bem complicadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 27 Abril 2022. Atendimento ao cliente, Sergipe
Possibilidade e crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Abril 2022. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com uma boa estrutura e capacitação, super recomendo,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom.
Valorado 6 Abril 2022. operadora de telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom clima organizacional, plano de carreira.
Prós
Plano de carreira
Contras
Não tem pontos negativos.
Dica a diretoria
Equipe Diretiva em realizar projetos para melhoria contínua da operação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa.
Valorado 5 Abril 2022. Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa oti
Valorado 30 Março 2022. Agente de atendimento ao cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente gostoso, pude mudar de area
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência excelente
Valorado 21 Março 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Trabalhei no atendimento de clientes, resolvendo problemas com produtos e serviços bancários. Além de ajudar e orientar os clientes a encontrar soluções e formas de lidar com os erros inesperados que apareciam no aplicativo do banco e na conta bancária da internet.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente para trabalhar
Valorado 10 Março 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa que sempre pagou em dia, convívio com os colegas de trabalho sadio e bastante positiva. Tinha um plano de carreira muito bom, pela meritocracia, onde pude evoluir para a função de Supervisor, inclusive.
Prós
Pagamento do salário em dia, benefícios, plano de carreira
Contras
Grande rotatividade de colabboradores
Dica a diretoria
A ultima gestão em que fui assistido gostava de prezar pela boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 8 Março 2022. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho totalmente respeitosos e empáticos, nem todos os superiores eram compreensivos e empresa omissa quanto a situação dos operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa para trabalhar
Valorado 7 Março 2022. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável onde não se admitem discriminações. Dá oportunidade de crescimento em algumas áreas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa mas depende do produto no qual você trabalha
Valorado 1 Março 2022. Agente de atendimento ao cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si tinha um ambiente agradável, bons beneficios, unica coisa que incomodava era as escalas de trabalho e a forma de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 25 Fevereiro 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional.
Prós
Ótimos líderes, muitos benefícios e bastante oportunidade para crescer na empresa.
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Tem uma comunicado muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada e uma empresa boa
Valorado 22 Fevereiro 2022. atendimento ao cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa com várias oportunidades
Prós
nada a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oferece oportunidade sem experiência.
Valorado 15 Fevereiro 2022. Agente em Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece treinamento e plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao tem visao de crescimento
Valorado 11 Fevereiro 2022. Faturista há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não há possibilidades de crescimento, salário não tem aumento, empresa pequena, apenas válida para adquirir conhecimentos,pois não faz uso de sistemas integrados, tudo é nas planilhas
Prós
Bem localizada, tem ferias coletivas, e convenio odonto.
Contras
Nao ha treinamento, paga se mal..
Dica a diretoria
Parar de falar palavrao, dar suporte ao funcionario, nao agir de ma fe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima experiencia!
Valorado 1 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
aprendi muito com a rotina operacional da empresa! recomendo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Janeiro 2022. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Janeiro 2022. Atendimento ao cliente, São Paulo
Uma empresa muito boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Janeiro 2022. Expert de interação III Mídias sociais, São Paulo
Empresa com ambiente de trabalho tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (849)
  2. Rio Grande do Norte (95)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)